30 de jun. de 2011

Só em você!



É como uma estrela, 
tão distante,
e ao mesmo tempo tão presente,
tão linda,
mágica. 
radiante,
que no céu traduz seu mais lindo esplendor...
assim é o meu amor por você...
não sei se ainda é merecedor,
de sentimentos que trago escondido,
na esperança de um dia não ter esquecido,
o amor que dediquei a vida inteira para você!
Eu quis te esquecer,
eu tentei até viver outros momentos,
outros abraços eu quis experimentar,
outras palavras para me conquistar, eu quis escutar,
mas o que eu farei com um coração que não me obedece,
e só em você ele me faz pensar?


Sônia Amorim



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
Abraço amigo!
Maria Alice

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...