4 de jun. de 2011

Junto a Ti Senhor!


Se me perguntarem agora,
o que se passa em meu coração,
eu direi,
estou feliz demais,
por que sei que o amor venceu as barreiras do meu universo,
agora eu conseguirei comprovar,
a força e a paz que aqui reinarão outra vez!
Se me falarem que assim seria ontem antes de dormir,
não acreditaria,
que o amor de Deus é imenso e não há como não crer em seu poder,
Digo a Ti senhor,
que me deste esse presente,
e agora a vida novamente voltará a sorrir,
junto a Ti meu Senhor,
não haverá tormentos,
e tudo o que me prometera há de se cumprir,
pelas tuas mãos estou aqui,
pelo teu amor sobrevivi,
e através desse amor,
um novo sol a brilhar haverá de surgir.


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Amém, as promessas de Deus nunca se perdem, mesmo que demore e não possamos entender todas as coisas pois somos limitados. As vezes queremos que Deus trabalhe de nossa forma, quando ele tem seu jeito único de o fazer. Quisera que pudéssemos ser mais pacientes e não lamentarmos tanto querendo rapidez nas respostas de nossa vida. Acho que no fundo sentimos que a vida é tão curta que temos medo de não dar tempo para todas as coisas. Sei que Deus é perfeito e no fim tudo se tem jeito basta apenas confiar e esperar que o melhor de Deus em nossas vidas ainda está por chegar. Bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...