24 de jun. de 2011

FELICIDADE!




Não me busque no silêncio,
nem nas noites frias e escuras,
nem nas estradas desertas e úmidas....
me busque em seu coração ,
no deserto do seu olhar,
me busque no vento calmo que assopra as flores,
onde o sol apareça e esquente o lugar,
me busque nas folhas das árvores,
gotejando sereno da madrugada,
me busque no por do sol ,
na alegria de uma criança a brincar,
me busque na poesia das cores,
na beleza dos amores,
nos sonhos dos que ainda irão me encontrar.
Me busque na simplicidade de uma canção,
no abraço apertado de um irmão...
me busque para nunca mais me deixar...
sou  a FELICIDADE
que bate a sua porta,
me busque e irá me encontrar.


Sônia Amorim





Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

ESTOU AQUI A ESPERAR....KKKKKKKK....NÃO PASSE DESTRAÍDA SEM ME ACHAR. LINDO, A FOTO MARAVILHOSA. PARABÉNS

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...