5 de jun. de 2011

Deixamos...


Não sei o que dizer,
você não dá chances pra eu me envolver,
sai de mansinho,
no meio do caminho volta atrás,
por onde anda seu sorriso,
seu olhar que um dia me encantou,
mas aos poucos se apagou,
pela distância que nos separou,
não sei se falo o que sinto,
se é a hora de revelar,
meus sentimentos anda murchinho,
o que eu posso te falar?
Não tem mais tempo para meus problemas,
anda ocupado demais com seus dilemas,
por que será que deixamos de nos procurar?

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Linnnnnnnnnnndo, nossa o fundo do blog, tá show, as poesias cada dia mais bonitas, que coisas boas levamos desta vida. Dos desamores e decepções que afetam nossos corações mas que encantam em versos e poesias. PARABÉNS!!!!!!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...