8 de jun. de 2011

Enquanto houver vida!

A nossa música quando toca,
os olhos fecho a chorar, 
uma saudade que dói sem parar,
que vontade de contigo estar.
Cada verso me lembra um pedacinho do nosso encontro,
tantos planos, tantas coisas para vivermos juntos,
como num passe de mágica a gente se tocou,
com amor e paixão a gente muito se amou,
cada palavra dita com carinho e com sentimento
de que nada pudesse abalar aquele momento,
único em nossas vidas,
a música que toca agora,
simboliza o que outrora vivemos
e aprendemos a nos amar,
aprendemos a respeitar os sonhos um do outro,
e a lembrarmos de cada momento em nosso viver,
eternamente  enquanto houver vida,
estarei a me lembrar de você.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...