14 de jun. de 2011

Sou assim...




Não sou perfeita e nem única, 
sou igual a todo mundo, e diferente de você,
você me vê de um jeito e eu realmente não sou nada disso,
você me olha atravessado, só por que não o agrado,
paciência, se incomodou, então não me olhe!
Não sou uma parte do mundo, por que não sou eterna, 
e um dia eu não estarei mais aqui,
Não olhe pra mim como se eu não existisse,
eu sou assim,
a vida me permite...ser...
vá e cuida do seu jardim,
esquece que um dia fui uma flor,
que te alegrou e te fez sorrir,
a flor pra você murchou,
mas ainda tem chances dela continuar a florir,
por que pra você,
eu morri,
mas hei de viver muito,
nos corações daqueles que realmente me fizeram sorrir.


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Não se pode agradar a todos, então paciência eles pois continuamos a viver....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...