27 de jun. de 2011

Eu estou muito bem, e você?



Sei que passas por aqui sempre todas as manhãs para ler meus sonhos, meus desejos, meus amores, minhas esperanças, minhas alegrias e também minhas tristezas...
Estou com saudades

passas por que ainda me ama, por que ainda não me esqueceu, e ainda sente falta do meu cheiro, do meu amor e da minha impaciência também...
Sente falta do meu brilho, por que andas apagado e sem rumo,
sente falta dos meus beijos, para energizar os seus dias e te fazer o tempo todo sorrir,
sente falta a do meu carinho, aquele que te pegava com jeitinho, e te aconchegava
até você dormir!
Se sentes falta de mim...
não sinta mais ,
estarei aqui todos os dias para te dar a minha paz, o meu sossego e a minha FELICIDADE!
Eu estou muito bem , e você?


Sônia Amorim

Um comentário:

Djalma CMF disse...

Lindos e amorosos são os teus versos poetisa, amei. Parabéns. Tenha uma bela semana, beijos no coração.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...