30 de jun. de 2011

Meu complemento é você!


Não procurei em você o que faltava em mim,
por que eu já sabia que seria o complemento do meu ser,eu já sentia que te amaria até enlouquecer,eu já sabia o que pensava, o que queria fazer,eu entendia por que não aparecia,quando mais eu precisava de você,mas eu também não te cobrei nada,eu te deixei livre para voltar quando quisesse me ver,eu me agarrei a esperança de que faria muita falta pra você,e eu fiz, eu sei que ainda me quer, e ainda me vê em seus sonhos,ainda desperto seus desejos,e como mulher ainda te enlouqueço,eu sei que mereço,saber um pouco mais de você,que andas por aí perdido,sem saber o caminho pra encontrar o que te falta...eu sei,o que te falta sou eu!e você nem precisa se esforçar,é só deixar o coração falar,e ele fará você voltar!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...