17 de jun. de 2011

"eu amo você"...será?...




Nem sempre é possível dizer "eu amo você"
muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado deste sentimento,
e dizem sem saber,
que podem marcar uma pessoa pra valer,
ou simplesmente iludir ainda mais quem não merece sofrer...
Se ama verdadeiramente não precisa dizer,
quem te ama vai sentir,
quando estiver perto de você.
esta nos olhos, no sorriso, no jeito de ser,
amor aflora na pele,
não precisa a todo tempo dizer...


Sônia Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde amiga
Vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho, seja muito bem vinda ao mundo magico do coração.
Sim os nosso olhos são a luz do nosso ser e eles não mentem nunca. eles conseguem transparecer se quem nos ama e a quem nós amamos também!
Muito lindo o texto.
tenha uma linda semana
Abraço amigo!
Maria Alice

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...