28 de ago. de 2012

Momentos sombrios

Tem horas que meu corpo não responde as minhas vontades,
eu queria agora  correr como uma louca atras dos meus sonhos,
mas, eu olho para fora, o céu tão azul, mas ao meu ver, 
parece a escuridão sempre a me rodear, embora eu me sinta fria e as vezes insensível,
não consigo me encaixar no mundo que me obriga a seguir em frente
mesmo estando com os pés no chão, só consigo flutuar,
das sensações que eu quero ter, e não consigo,
planejei minha vida diferente, eu queria ter forças para recomeçar,
mas não dá,
lá fora eu só consigo ver uma escuridão, dias sombrios,
que ocupa minha vida, e quem me dera, não pensar,
somente respirar fundo e seguir em frente sem esse medo que me 
expulsa da vida toda vez que tento caminhar.
e quando vem as lembranças, de uma vida que vivi,
dos momentos que  passei ao lado de quem realmente
valeu a pena, vem a saudade das esperenças que se perderam e hoje
ninguem é perfeito para se levar adiante uma historia de amor,
dessas historias que só acredita quem a viveu.


Sônia Amorim

5 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha amada menina !!!!!!
Você sempre trazendo seu mundo real em forma de poesia da qual eu amo te ler...lindo no poetar os momentos sombrios de um ser humano...
bjs e bom dia!!!!

Arnoldo Pimentel disse...

Saudades sempre por perto.Lindo seu texto.Parabéns. poetisa.

Anônimo disse...

Olá. Seu texto reflete um sentimento que a maioria de nós carrega dentro de si, embora nem sempre possamos expressá-lo com palavras tão bem escolhidas. Abraço amigo, cuide-se bem...

SIMONE PRADO disse...

Tem momentos que nos sentimos assim mesmo, como sem chão e relembrando momentos que eram reais mas que passou. Esse "ter" que olhar pra frente que as vezes é cruel, levantar a cabeça e respirar fundo quando as forças parecem acabar...mas sabemos que esses momentos de nostalgia passam e de repente aquela alegria perdida volta a invadir a gente, quando olhamos para o lado e vemos tudo que temos. BJOS.

Edum@nes disse...

Comovente poema escreveu
Forças encontrou para a fazer
Aquela sombra desapareceu
O passado te entristecer.

Por que o não consegue esquecer
Bom demais terá sido
Valeu a pena com certeza o viver
Por isso jamais será esquecido.

Mas pensa bem minha amiga
Já o não podes recuperar
De um pesadelo és vitima
Tens que a felicidade encontrar.

Segue enfrente a caminhar
O que desejas encontrarás
No futuro, amor te premiar
Do passado te esquecerás?

Boa quarta-feira para você,
amiga Sônia Amorim,
um bjo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...