14 de ago. de 2012

A sua volta pra minha vida!

Você volta diferente, tentando enganar a si mesmo de que nada vale a pena,
os tombos que levou o fizeram crescer ainda mais,
e a entender um pouco o que é a solidão,
e perceber que faço falta em sua vida,
seu lugar sempre foi aqui,
várias vezes te perdi,
pro mundo,
pros amigos falsos,
pros amores errados e sofridos,
mas hoje esta aqui, 
e posso cuidar de ti,
e entender seus problemas,
e a te levantar novamente e te fazer o homem forte e inteligente 
que eu sempre soube que existia dentro de você.
Não se prenda a coisas banais,
a vida por si só vai moldando o seu caminho,
e com a força que temos juntos venceremos os obstáculos,
e um dia lá na frente olharemos para trás,
nos abraçaremos e diremos
que tudo valeu a pena, por que serviu de aprendizado e impulso
para voltarmos ao topo,
e o mais importante dos acontecimentos, foi te trazer de volta.

Sônia Amorim

7 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos vdersos os seus.Parabéns.

chica disse...

Que lindo poema e volta aos teus braços e carinho...beijos,lindo dia!chica

SIMONE PRADO disse...

Parabéns! Que esse filho lindo que Deus te deu tenha os caminhos repletos de alegria e que essa busca de preencher o vazio dentro de si seja sanada com momentos felizes e especiais. Que os caminhos dele seja enriquecidos com bençãos sem medida e que ele seja junto a ti mais que vencedor.

Maria Helena disse...

Amiga, perdoe o meu jeito, meio sem jeito ,de deixar o tempo passar sem fazer regularmente uma visita ao blog de pessoas, como você, especiais!Sou acometida de uma inércia de vez em sempre e necessito de um estímulo para sair do conforto do meu blog e ir em busca das pessoas. risos! Engraçado isso, não é? Mas essa sou eu, sem máscara... Quando venho aqui trago toda minha roupagem e estou inteira, na medida do possível, para lhe dizer que amo o que você escreve e que sempre levo uma leveza e um grande aprendizado do seus escritos. Obrigada por não ter desistido de mim diante do meu silêncio. Tenho uma grande admiração por você! Um ótimo dia!

Edum@nes disse...

Linda maneira e inteligente
De quem um dia partiu receber
De uma paixão nunca distante
Quem ama a não pode esquecer!

Que esse alguém possa entender
Sua inteligente maneira
Que está pronta para receber
Uma nova e séria brincadeira!

Não enganosa mas verdadeira
Para quem ama não sofrer
E para que seja feliz a companheira
Que o companheiro não lhe falte com o devido prazer!

Boa terça-feira para você, amiga Sônia Amorim,
um beijo
Eduardo.




Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

Corrijo o meu comentário: Não se trata de companheira ou companheiro. Como referi no final.Mas de seu filho que terá por qualquer motivo saído de casa. Mas se arrependeu e está de volta. E sua mãe o espera de braços abertos. Porque mãe é sempre mãe e amor como o seu outro no mundo não há igual.

Amiga peço desculpa por ter interpretado de maneira diferente,
Um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...