12 de ago. de 2012

Pai

Pai...
posso não estar ao seu lado, te dando carinho,  
um abraço apertado,
mas estarei pensando em ti,
em todas as horas desse dia que é só seu.
Aproveito para lhe dizer o quanto foi e é importante em minha vida,
queria dizer isso olhando em seus olhos,
mas nunca fomos de falar dos nossos sentimentos,
não tivemos aquele súbito desejo de ficarmos abraçados,
e falar dos nossos sonhos, da nossa vida como esta,
não fomos tão próximos como um pai deve ser pra sua filha,
mas você foi um pai que mesmo no meu mais completo deslize, soube me apoiar,
e  me ajudar , e  me proteger,
embora muitas vezes eu desejasse nunca mais voltar pra casa,
mas sabia que teria que enfrentar seu olhar bravo,
e suas palavras de descontentamento,
mas que hoje me serviram de aprendizado,
e não tiro sua razão nem por um momento.

Sônia Amorim
,

5 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Felicidades pra o seu papi miga. Bom ter um pai vivo, que mesmo distante se sabe que está ali. Bom ter um pai simplesmente por ele ainda existir.

Edum@nes disse...

Filho rebelde
Não compreender pai amigo
Faz o que pai não quer
Pai, do filho não ser inimigo!

Coisas da juventude
Que as não fazem com maldade
Da rebeldia atitude
Que ser pura da amizade

Pai e filhos sempre amigos
Uns dos outros dependem
Por vezes desentendidos
Quando não se compreendem!

Em bem tudo deve acabar
Com abraços e beijos
Hoje é dia de festejar
Satisfeitos seus desejos.

Para todos os país, incluindo eu,
desejos muitas felicidades.
Abraços e beijos
Eduardo.

André Foltran disse...

Linda homenagem!

Excelente semana pra você...
André

Severa Cabral(escritora) disse...

Sou estou passando para lhe desejar um ótimo Dia dos Pais... parabéns extensivos para vc e todos os pais... parabenize os dos amigos que tem um..rs.Tudo de bom, fique com Deus!

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti minha amiga querida,,,paz e carinho sempre...beijos e flores...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...