31 de ago. de 2012

Meu caminho


Meus caminhos são flores,
onde guardo o meu coração,
é um chão aveludado
onde canto a minha canção,
sigo por ele com toda doçura,
se quer alguém que se iluda,
taí eu mesma pra você...
Dou passos suaves para não machucar as flores
carregando o seu perfume por
onde eu andar,
é feito de pétalas que surpreendem  a
corações que só a mim, entendem,
é a flor do deserto,
sozinha e resistente
em busca de um pretendente
mais forte e mais enraizado
que há,
onde a lua no céu encanta as noites,
 brilha os campos onde as flores estão a sonhar,
meu caminho é você,
 uma saudade que fica,
um amor que excita,
um coração que se apaixona,
um corpo que seduz,
como estrelas ao infinito
eu faço do meu caminho,
estradas de flores,
onde tudo é bonito,
por onde eu passar.

Sônia Amorim

5 comentários:

Edum@nes disse...

Seu caminho por entre as flores
Seu destino é caminhar
Procurando novos amores
Com fé e esperança os irá encontrar!

Seu perfume te darão
As flores por onde passares
Perfumando o seu coração
O afastando dos azares!

Perfumado ele estará
Precisando de novo perfume
Contra sempre lutará
Aquele terrível ciúme!

Para viver sem queixume
Em sossego onde está
Não sendo o seu costume
Só quando ferida reclamará!

Sempre lindos e comoventes
Os seus tão bem escritos poemas
Sopra o vento de outros continentes
Levam trazem novos temas!

Obrigado pelo comentário-poema. Adorei.
Boa sexta-feira para você,
amiga Sônia Amorim,
um bjo
Eduardo.

chica disse...

LIndo e que teus caminhos sejam lindos sempre!beijos,tudo de bom,chica

Everson Russo disse...

Um caminho perfumado de alma,,,de amor,,,de todos os bons sentimentos,,,e que se vá e volte,,,sempre por esses jardins dos olhares....beijos e um belo final de semana pra ti amiga...

Severa Cabral(escritora) disse...

vim trazer minha alegria pra ti,pois tens um dom fabuloso para escrever e a cada poema nos transmite tudo de lindo...
bjssssssssssssssss

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida,,,beijos poemas e flores sempre..

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...