17 de ago. de 2012

Despertar

A minha alma carrega um coração que transborda amor,
na sua imensa capacidade de amar,
há momentos que ele transborda tambem a dor,
liberando os sentimentos que enfraquece o seu bater
envolve-se nas melodias e ele cria expectativas
para não parar, e quando nada mais restar
de esperança ele deixará de transbordar
e em meu peito permanecerá , frio, calmo e sereno...
até que outro sentimento o faça recarregar suas energias,
e minha alma saberá a hora desse despertar.

Sônia Amorim

5 comentários:

Célia Gil disse...

Que o amor domine toda a dor e o seu coração repouse em alegria! Bjs e bom fim de semana!

Edum@nes disse...

Se seu pudesse-me encontrar
Ficaria muito feliz por você
E ver seu coração de amor transbordar
Mas não me pergunte porquê.

Recarrega baterias
Não o deixes enfraquecer
Nas envolvidas melodias
Novas amizades irão nascer!

Teus lábios favo de mel
Os teus olhos as abelhas
Saborosos, doces não de fel
Gostava de sentir tuas ferradas
Da maneira como beijas!

Desculpa minha amiga
Esta graça, da desgraça
Já não sei o que diga
Gosto de quem bem abraça!

Não gosto de quem disfarça
Para outro alguém enganar
Transbordando de esperança
Tua capacidade imensa de amar!

Bom fim de semana para você,
minha bela amiga Sônia Amorim!
Para que seu despertar
Nunca tenha fim!
Um beijo
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Vc e seu coração amoroso nos faz ler sempre poemas que fala unicamente de amor...
VIVA O AMOR !!!!!!!!
Bjsssssssssssssssss

Maria Rodrigues disse...

Que a alma desperte ao doce toque do amor. Lindissimo!!!
Bom domingo
Beijinhos
Maria

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O coração que sabe amar, sempre será renovado do sentimento chamado amor, Sônia, porque o faz por merecer. Creia senpre. beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...