30 de ago. de 2012

Onde estarei amanhã?



Onde estarei amanhã?
quando o sol se abrir e a vida começar a me puxar para fora,
pra sair do esconderijo onde minha alma esta largada,
sem nenhuma vontade de se aventurar...
Onde estarei amanhã?
Onde sentirei falta de amigos,
que se foram ou não quiseram caminhar comigo,
onde o amor já não é tão vivido pelo meu coração,
e na busca de um lugar ao sol
eu me esqueci de como segurar na mão de um irmão.
Onde estarei amanhã?
O tempo me empurrou para lugares
que ainda não sei quais são.
Busco a fonte da minha imaginação,
e encontro com a solidão,
e na volta pra casa sempre me esbarro com 
curiosidade de saber onde estarei amanhã.
Talvez eu mesma faça meu destino, talvez não,
mas sempre encontro um caminho,
e no final uma solução.

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Ainda bem que sempre encontra
Em seu caminho uma feliz solução
Com as realidades da vida se confronta
Assim vai dando descanso ao seu coração!

Amanhã não sabe onde estará
Se eu soubesse lhe diria
Também mais ninguém o saberá
Esta vida é um vai-vem de correria!

De um para o outro lado
Andamos todos em destino
Com um abraço apertado
E nos lábios um beijinho!

Assim amanhã poderá
Você, onde se encontrar
O que deseja encontrará
E sua vida feliz continuar!

Muito preocupada estar
Em saber onde estará amanhã
Porque tanto se preocupar
O que mais interessa é a vida sã!

Boa quinta-feira para você, minha amiga
Sônia Amorim,
um bjo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...