10 de ago. de 2012

Fazer o bem...

O que eu sou de verdade, basta para mim,
sem tralhas que possam me fazer diferente,
apenas uma pessoa que carrega no coração 
tudo o que se precisa para ser feliz,
sem precisar esconder a idade,
pois ela me dá a experiência que ninguém pode tirar de mim,
sem precisar atropelar o relógio querendo que o tempo passe
para o dia de hoje não mais existir,
vivo o presente...
e na minha alma eu sinto a paz que muitos gostariam de ter
e não tem onde buscar
no deserto do seu coração juntou pedaços de solidão
e a alegria que só encontra na simplicidade de cada dia
só tem quem o bem fazer.

Sônia Amorim

2 comentários:

chica disse...

è verdade!Dá uma enorme alegria fazer o bem!!beijos,chica,lindo fds!

Artes e escritas disse...

Gostei, gostei e gostei! Um bom final de semana para você. Um abraço, Yayá.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...