1 de ago. de 2012

...eu canto!


Eu canto o amor,
pra deixar meu coração mais feliz,
eu canto a paz, 
pra me acalmar , quando não estou em paz.
Eu canto sorrisos,
pra despistar a dor,
eu canto o som do meu mundo
pra alegrar os meus dias
com a calmaria,
da melodia,
que trago no meu coração.
Eu canto o vento,
que sopra lento em meio a multidão,
eu canto o céu,
infinito e imenso,
que paira sobre mim,
eu canto o sonho,
no despertar da manhã
que me traz esperança e fé,
eu canto Deus,
que a tudo perdoa
e a todos ama,
com sua infinita bondade,
e seu imenso amor.

Sônia Amorim

5 comentários:

Edum@nes disse...

Você canta e encanta
Ao nascer do sol violino
No despertar da manhã,beleza tanta
O azul do céu na água reflectido!

Você está seguindo
Uma estrela brilhante
No rosto alegria, lábios sorrindo
Vendo o nascer do sol no horizonte!

As aves no céu a voar
A ouvirem suas melodias
Com elas a paz transportar
Pala multidões, alegrias!

Obrigado amiga Sânia, pelo seu poema,
comentários deixado no meu blog,
E este, Eu, você canta o amor, adorei.
Boa quarta-feira,
um beijo.

chica disse...

Lindo,Sonia!! um beijo,de volta,chica

Edum@nes disse...

Corrijo: PARA MULTIDÕES ALEGRIA!

SIMONE PRADO disse...

E que nunca deixe de cantar pois o canto os males espanta e a tudo traz o alegrar. Que por onde passar seu canto não seja lamento mas seja eternos alentos a encantar. Que ainda que muitos olhem e não veem e nem ousam o seu cantar, mas que a sua parte vc esteja a fazer, para no seu caminho muitas flores possa colher. Lindo o seu cantar.

Everson Russo disse...

E o cantar do amor é transmitir paz,,,alegria,,,força pra viver...beijos de bom final de semana pra ti minha amiga,,,com flores e versos sempre...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...