20 de ago. de 2012

Ser livre

Quisera poder ser livre de pecados, 
de corações quebrados, 
de amores mal acabados, 
ser livre para voar pelo espaço,
encontrar um abraço e me deixar levar, 
quisera ser livre para ir e poder voltar quando quiser, 
apagar da memória as lembranças dos sonhos perdidos, 
amores mal resolvido e 
ferida que ainda dói,
quisera ser livre para sorrir e
chorar sem medo do que possa transparecer, 
e na imensidão do universo buscar mais versos 
para a alegria do meu coração nunca se perder.

Sônia Amorim

5 comentários:

chica disse...

Linda liberdade desejada!!beijos,tudo de bom,chica

Edum@nes disse...

Quisera, você com tudo isto viver
Ser livre e ter asas para voar
O que na terra não encontra no espaço haver
Corações apaixonados em pensamentos navegar!

Amor mal resolvido
Antes do tempo terminar
Por causa de desgosto sofrido
Não quisera esse amor encontrar!

Quisera sim sorrir
Para o amor verdadeiro olhar
Ver as plantas a florir
Abraçados amor de noite ao luar!

As lembranças apagar
As tristezas da memória
Com a alegria poder morar
Escrevendo sua história!

Boa segunda-feira para você,
amiga Sônia Amorim.
Obrigado pela sua visita,
um beijo
Eduardo.

Everson Russo disse...

A vida de uma certa forma é sempre uma busca intensa por uma liberdade interior,,,sentimentos soltos...beijos e um belo dia pra ti amiga querida,,,

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

SIMONE PRADO disse...

Quisera eu também ser tudo isso e o mais que a vida possa me oferecer, apagar os dias triste e de outros sentir prazer. Mas a gente pode de tudo melhorar, cuidar do desanimo e nos alegrar. O poema retrata uma realidade que muita de nós vivemos. Muito bom mesmo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...