24 de ago. de 2012

Amor de verdade!

E hoje como se fosse ontem!
Eu me lembrei de voce...
como naquele dia que nos olhamos, nos amamos e juramos ser para sempre
o amor que naquele momento sentimos um pelo outro.
Não deixei que forças negativas se aproximassem de nós,
olhares curiosos,e a inveja do que estavámos vivendo nos atingisse.
Mergulhamos num sonho real que trouxe vida para nossas rotinas sem graça,
onde éramos obrigados a existir e não viver,
descobrimos o paraíso um nos olhos do outro,
e estarmos juntos era como se fosse viver num mar de rosas todos os dias,
me lembrei do quanto era gostoso te abraçar,
rolar com voce no chão e te amar como nunca amei antes,
eu senti emoções jamais sentidas...
eu senti você em mim, todo seu corpo junto ao meu,
eu sentia calafrios , eu suava, eu sorria, eu chorava,
eu sentia você,
eu desejaria um dia reencontrar você por aí,
perdido como eu,
em busca somente de momentos,
te dizer que todos que passaram por mim, passaram simplesmente...
não souberam apagar seu sorriso e nem os seus olhos da minha mente,
você foi mais que especial
e apesar de hoje eu ter me lembrado de você,
sinto ainda uma conexão muito grande entre nós,
que nos faz entrarmos nos sonhos um do outro,
e estar sempre presente nos pensamentos e no coração,
como alma gêmea nos encontramos
e o mundo pode até achar estranho
mas foi por amor que nos separamos,
pra dar tempo de amadurecermos e um dia
nos reencontrarmos pra viver o amor da forma mais simples 
e perfeita, o amor de verdade,
que se ausentou das nossas vidas para crescer e se fortalecer.
Por mais estranho que possa parecer senti vontade de você...hoje!

Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

De um amor vivido
Hoje, se lembrou
De tão belo ter sido
Que foi e não voltou!

À espera de amadurecer
Para ser como dantes
Amor de verdade não se esquecer
Mesmo um do outro distantes!

Tudo era muito lindo
Parecendo não ter mais fim
Abraços e beijos sorrindo
Como verde esperança alecrim!

Sente saudades
Dos felizes momentos vividos
Do amor e das verdades
E das palavrinhas doces aos ouvidos!

Era tudo tão bonito
Da tomada atitude
Nunca mais esquecido
Coisas belas de juventude!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia Amorim
Dos felizes momentos passados
Porquanto nem tudo foi ruim
Estão a ser procurados
Os cravos floridos no jardim!

Um beijo
Eduardo.

Everson Russo disse...

E esse amor que hoje é apenas lembrança teria sido mesmo de verdade? o amor de verdade marca,,,fica pra sempre...cultua...acaricia a alma eternamente em todos os momentos da vida,,,e nenhum deles amor irá rimar com dor....beijos e uma bela semana pra ti amiga.

Everson Russo disse...

Beijos querida e uma linda noite pra ti....flores e poemas sempre...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...