4 de ago. de 2012

esperança...

Ando meio desligada,
apagada,
um pouco abalada,
acostumada talvez ao que eu não queria viver.
Sonho muito acordada,
com a vida mudada,
e com esperança de vencer.
Busco a perfeição em mim mesma,
preciso me acostumar,
mudar a coisas de lugar e esquecer.
Apagar o amor sem demora,
dizer pra ele ir embora
pra nunca mais me fazer sofrer.
Talvez o tempo venha me dizer,
que a vida só melhora
quando viramos a página e paramos de tentar entender.
Deixar as coisas seguirem seu rumo,
não forçar o destino,
e novamente em outro amor se perder.


Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

Desligada, apagada e abatida
Cuidado não queira ficar afogada
Viva feliz e não desiludida!

Ao seu Universo voltei
Para a ver a sorrir
Triste vê-la não pensei
No lago não se deixe cair!

Isso não pode acontecer
Porque molhada não pode ficar
Com o corpo de frio a tremer
Tem que se proteger, para não se constipar!

Vira essa pagina
Que tanto te atormenta
Dos olhos não deita lágrima
Afasta a tristeza que te apoquenta!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia Amorim
Obrigado pela visita
Que fez ao meu jardim!
De tão linda que é
Jamais terá fim!

Um beijo
Eduardo.

Jorge disse...

Olá SÔNIA,
Devemos aprender a viver de novo depois de pensarmos que a vida acabou.
Deixo aqui um abraço de despedida até Setembro.
J

chica disse...

Deixar acontecer,melhor!!Lindo!!beijos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...