9 de set. de 2012

Nuvens de som

O som da música se espalha ao vento,
não é hora pra parar...
onde estiver minha felicidade eu vou encontrar,
sera que no céu eu possa entrar?
pode ser que a felicidade esteja por lá,
numa estrela qualquer esperando eu ir buscar,
com chuva caindo é mais difícil se equilibrar
andando em nuvens a felicidade eu vou alcançar.
Pode ser que a noite escura me tire a visão,
e a felicidade certa eu não encontre não,
e eu não consiga enxergar o que tanto almeja o meu coração,
faço da minha vida um eterno labirinto de dom
onde ouço a voz da minha emoção,
danço, faço poema, na chuva canto então,
buscando a felicidade em nuvens de som.

Sônia Amorim


2 comentários:

Edum@nes disse...

Nuvens de som,
Pensamentos a voar
Sofrimentos não são dom
Não têm hora para parar!

Se eles voam com o vento
Com o vento poderão voltar
Para continuar no pensamento
Teimando as feridas não sarar!

Gravados no coração
Deixam profundas feridas
Desabrochada rosa em botão
Perfumada com suas pétalas floridas!

Onde oca a voz da emoção
Em busca da felicidade
De um alegre coração
Que encontrou a liberdade!

Do amor com certeza
E com toda a razão
Felicidade e beleza
Juntas continuarão!

Boa segunda-feira para
você, amiga Sônia Amorim.
Lindo. Adorei nuvens de som.
Um bjo
Eduardo.

Everson Russo disse...

E que a felicidade esteja em todos os cantos onde o amor tocar uma canção....beijos e uma bela semana pra ti amiga....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...