8 de set. de 2012

não querer!


Ainda sinto sua presença em meu corpo,
como uma onda de calor e frio que passa por mim,
você anda seguindo os meus passos nos caminhos incertos por onde passo
e sem que eu perceba estou envolvida novamente em seus braços
sem nem sequer ter o direito de dizer "eu não quero"
não quero mais ser sua como um dia fui
escrava do sentimento amor que existia em mim,
que me fazia esquecer que tenho o direito de pensar,
ter você significa me isolar da vida e dos meus sonhos,
é estar presa no seu mundo e sem ter forças pra sair de lá...
eu não quero estar com você e perceber tarde demais
quanta coisa boa eu deixei passar por um desejo 
de amar que me impede de respirar sozinha...
eu não quero amanhã abrir as portas do meu mundo
e acordar sem o sol que todos os dias vem me dizer bom dia
por eu estar viva...
ainda estou forte pra te dispensar da
vida morta e vazia onde eu achava que viver
era acreditar que eu poderia te amar do jeito que você queria,
sem me importar com a vida lá fora, com o mundo de oportunidades
que eu poderia realizar,
só pra ter você pela metade eu recusei sonhos
que eu achava que sem você não poderia sonhar...
eu não quero mais um amor que fere e maltrata,
porque vivi um sonho lindo, e acabou,
não significa que não poderei mais amar.

Sônia Amorim

8 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida amiga!!!!!
Sempre bom ler o que crias neste mundo imaginário da poesia...o bom é que quem é poeta como vc sabe muito bem fazer das poesias um mundo de fantasia...
bjssssssssssssssssssss

Edum@nes disse...

Tão lindo de compreender
Mas porque terá terminado
Por isso continua a ser recordado
Depois de feliz com esse amor viver!

Quer queira ou não
Mesmo estando ausente
Continua no seu coração!

Não o diga que não
Porque tudo o dica ser
Com certeza, terá razão
Porque tanto por ele sofrer?

Abre as portas ao seu coração
Ele estará pronto para o receber
Afasta de você toda essa confusão
Que te impede de feliz viver!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia Amorim,
um bjo
Eduardo.



Severa Cabral(escritora) disse...

S*I*L*E*N*C*I*O ! ! !

Vim deixar beijos de dia de domingo,rsrsrsrs,e tbm para todos os dias da semana...
saudadessssssssss

chica disse...

Lindo desabafo e ninguém quer apenas passar por aqui sem se sentir viva,né? beijos,lindo dia!chica

Everson Russo disse...

O sentimento é bom,,,mas jamais poderemos ser escravos dele...temos que saber domina lo...beijos amiga e uma bela semana pra ti.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Sonia !
Tudo bem por aqui?
demorei...!
...só quem ama sabe o quanto é difícil encontrar o amor de novo... principalmente quando você se sente prisioneira e o quer tirar de si mesma...
Amor é quando você aceita que não há mais fantasias e que a realidade é mais difícil do que sonhava, mas é melhor... porque realidade você pode tocar...
Obrigado!
Bom domingo!
Bom início de semana!
Beijos

Carla Fernanda disse...

Amar infinitamente é só para os nobres e depois que tudo passa haverá outros amores, claro.... cada um a seu tempo...
Lindo!
Beijos e bom domingo!!

chris disse...

Olá!
Estou muito contente em recebê-lo!
Seu blog é reconhecido em BRASIL Secção em minutos!
Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
Obrigada pela sua compreensão.
A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
Com os melhores cumprimentos,
Chris
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...