12 de set. de 2012

Acordando...

Viajo além dos meus sonhos...
sonhos esses, que ainda não acordei para realizar!
Mas quando minha alma se despertar
vitórias irei alcançar
e nem adianta negar, preguiça sai pra lá
é hoje que a vida vai mudar.
Vou mudar de canal, outro filme vou assistir,
mudarei as datas da minha agenda
só dias bons pra me fazer sorrir,
não existirá saudade em meu coração
porque a saudade não pode ocupar lugar em mim,
mudarei a direção do vento,
ao meu favor a brisa vai soprar
mudarei os risos da manhã, a tarde e a noite eu também
vou gargalhar,
mudarei o meu destino,
seja lá o que for algo bom sempre vai me guiar,
reescreverei o livro da minha vida,
nada de coisas perdidas,
tudo nele se achará,
a sombra de uma árvore estarei a pensar,
planejando minha vida
agora que acabei de acordar!

Sônia Amorim


7 comentários:

Everson Russo disse...

E se for pra sonhar,,,que seja perfeito,,,amor,,,paz,,,serenidade,,,que esse caminho seja percorrido na maior leveza de alma....beijos amiga e um belo dia pra ti.

Edum@nes disse...

Para lhe dizer a verdade
Gostaria de nessa viagem ir
Não em sonho mas realidade
Para ver seus lábios sorrir!

Por ser tão linda a felicidade
Coisa melhor não deve haver
Simpatia e honestidade
Que toda a gente deveria ter!

Você o que sente escreve
Toda a gente assim deveria ser
Todo meu sincero respeito merece
Por ser verdade tinha que o dizer!

Você minha amiga virtual
Que pessoalmente gastava de conhecer
Aqui do seu amigo de Portugal
É verdade pode querer!

Seu poema me faz pensar
Porque tanto sofrimento haver
Tantas feridas por sarar
Corações de tanto sofrer!

Boa quarta-feira para você,
amiga Sônia Amorim,
um beijinho
Eduardo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Sonia!
além de acordar, eu penso que só quem se ama de verdade consegue ser amado verdadeiramente pelos outros!
Com uma boa autoestima você se comunica melhor, relaciona-se de forma mais positiva e assertiva e tem mais confiança para enfrentar as naturais barreiras da vida...
Obrigado !
Boa quarta feira!
Beijos

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda!!!!
Sonhar é muito bom,na espera que se torne realidade...
bjssssssssssssssss

Catia Bosso disse...

Ainda bem que acordamos né!!!!
Lindos dizeres!!!


bjsssssss meussssssss

Catita

Everson Russo disse...

Um dia repleto de carinho e poesias pra ti minha amiga querida....beijos e beijos...

SIMONE PRADO disse...

Que o acordar não seja mero plano de nossa ilusão, mas que seja real enquanto bater nosso coração. Que não percamos o tempo, nem vento, nem o que há de surgir, pois enquanto ainda houver esperanças ainda respiraremos vida pra lutar e conquistar. Te desejo sorte! Te desejo realizações, diga NÃO as tristezas e as preocupações. Vamos sim. sorrir ainda e gargalhar, dar um soco na cara das lágrimas que quiseram um dia nos cegar. bjos, amei o poema...como sei que tens talento.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...