22 de set. de 2012

Beija Flor, que trouxe meu amor...


Trouxeste a paz em forma de poesia,
o amor em forma de melodia,
os sonhos em forma de fantasia
trouxeste na calmaria da madrugada o nascer do dia,
Nas asas de um beija-flor,
vieste em nuvens de sonhos
pra chegar ate o meu coração em forma de amor.
Um amor que vem sem demora,
que fica e não vai embora,
vem e não olha a quem,
na infinita busca de uma metade,
vem e completa alguem...
o amor vem sem medir esforços
acalma as tempestades no nosso mundo interior,
recarrega as baterias de um novo dia,
onde o sol brilha,
para te avisar que o dia chegou,
aquele dia que tanto esperou,
e muitas vezes chegou a desistir de acreditar
que ele viria e ainda traria flores para te alegrar.

Sônia Amorim

2 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MINHA LINDA!!!!!
NEM SEI O QUE FAÇA COM VC ?
SEMPRE QUE VENHO AQUI É PARA TE ELOGIAR,POIS ESSE TEU DOM POÉTICO ME ENCANTA E NÃO CANSO DE DIZER QUE ESCREVES COM A FORÇA DA ALMA...E EU AMO TE LER...
BJS DE DIA DE SÁBADO!

Anônimo disse...

Ese beija flor que anuncia la Primavera y que trae consigo a un Amor.
Preciosa Poesía.
Un abrazo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...