4 de set. de 2012

A procura do amor

Embora eu quisesse ter uma vida perfeita,
eu descobri que a vida de ninguém é perfeita,
Se tem muito dinheiro, lhe falta o amor,
e pensei o que fazer quando faltar o amor,
amor não se compra, não se obriga, não se pega simplesmente...
amor se sente, e quando se sente amor
tudo é para sempre.
Então será que pra sentir o amor é só abrir o coração?
e se ele cair em mãos erradas e se quebrar,
será que o amor dá pra colar,
se encaixar e ser novamente amor?
Eu resolvi então procurar o amor,
entrei em lugares que nunca fui,
e percorri estradas que nunca andei,
voei até a lua, e nas estrelas eu o procurei,
Mas parei...
e pensei, que ingenuidade a minha, de achar que o amor esta por aí,
eu me assustei quando descobri corajosamente,
que ele estava bem aqui,
dentro de mim simplesmente.

Sônia Amorim


6 comentários:

chica disse...

LInda poesia e descoberta!!beijos,chica

Claudio Schmitt disse...

Bom dia Sonia Amorim quando você olhar no fundo dos olhos de seu pretendente Vaz saber que e amor um abraço e boa semana
Claudio Schmitt

Edum@nes disse...

Onde se terá escondido
Esse amor que alguém procura
Andará triste e perdido
De noite da rua da amargura!

Sem luar, na noite escura
Sem ter onde se agasalhar
Esse amor que alguém procura
Na rua da amargura se encontrar?

Lá terá que o procurar
Esse amor que tanto deseja
Para o poder abraçar
Nos seus braços se proteja!

Boa terça-feira para você
não me devo muito inspirar
Desconhecendo a razão porquê
Nem eu direito o sei explicar!

Um bjo
Eduardo.

Anne Lieri disse...

Sonia,linda poesia!De fato o amor está em nós o tempo todo!bjs e meu carinho,

Everson Russo disse...

A perfeição jamais encontraremos,,,sempre haverá um vazio na vida...o que nunca se pode faltar é amor...é paz e serenidade,,,objetivo das buscas....beijos e flores de uma bela noite pra ti e excelente quarta feira...

Carla Fernanda disse...

O mesmo amor que mora aí, mora aqui amiga. Tbém pareu de procurar.
Lindo!

Beijos!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...