23 de set. de 2012

Amigo e companheiro!

Eu posso ter perdido muita coisa olhando para trás,
ou parada no momento chamado hoje,
mas uma coisa eu ganhei,
momentos de felicidade com quem realmente 
se importa comigo,
eu cuidei de verdade desse ser amigo e companheiro...
se eu desperdicei tempo?
Não planejei o futuro,
e o hoje, eu até fugi dele algumas vezes,
mas eu me envolvi em meu próprio mundo
e lá desvendei os mistérios do meu coração
ele não me quer por aí perdida e sem direção,
as vezes me dá um aperto e me direciona ao contrário
de onde meus caminhos me levaram,
eu perdi sonhos quando deixei os pesadelos
chegar primeiro em meu adormecer,
e ao acordar, para mais um dia viver,
eu parei no tempo e no momento de felicidade,
duvidei, e não imaginei que era só sorrir,
que a vida já tinha me dado o meu momento,
e distraída não o vi,
e achei que perdi,
e o que eu estava ganhando perdendo,
só a vida poderia me mostrar,
ganhei espaço para ficar com quem mais amo,
mesmo sabendo que quem mais amo um dia vai me deixar,
mas pra ele eu vivi,
se eu sou feliz assim?
Muitos duvidam disso, mas acredite,
imensamente feliz e não me falta mais nada,
tudo o que tenho esta aqui,
o amor mais sincero e puro, que quando amanhece o dia olha pra mim
e sorri.

Sônia Amorim


4 comentários:

chica disse...

Que beleza de sentimento!!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Amigo y Compañero, siguiendo el mismo Camino trazado.
Notando siempre el aliento en la espalda y las Palabras de Apoyo.
Un abrazo.

Edum@nes disse...

Não se envolveu
em seu próprio mundo
Será que se esqueceu
Não planeou o futuro
Mas, muito aprendeu!

Perdeu sonhos
Encontrou sorrisos
Por caminhos longos
Já percorridos!

Se distraiu e não viu
O que estaria perdendo
Quando acordou sentiu
No rosto,o fresco vento!

Deixou os pesadelos
Sossegada dorme a sonhar
Num amor sem segredos
Que possa nele confiar!

Boa noite de domingo para você,
amima Sônia Amorim,
Um bjo
Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

As vezes tenho dó, eles aguentam nossas iras e coisas internas e nem conseguem entender...mas o sorriso sempre chega na hora certa e de tudo nos faz esquecer. Momentos tão rápidos que podemos tantas vezes não perceber, das coisas simples dessa vida de apenas viver. Cada presente que recebemos que tem o próprio papel, quantas vezes nos dá energia pra não desistir de tudo por de nós precisarem, caminhamos tantas vezes não por nós mas por eles. Sabemos que vão, mas não necessariamente pois a semente plantada não volta vazia. Vão pra novos horizontes e novos sonhos, mas com a segurança que se precisarem podem voltar pois estraremos de braços abertos a esperar. bjos. lindo texto.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...