5 de set. de 2012

Barreiras do tempo

O amor vence mesmo as barreiras do tempo...
quando encontrei você, senti minha vida iluminar,
você fez reascender a chama dentro de mim,
teve paciência para me ter só pra você
no seu coração fiz morada e o sentimento se manteve
por todos esse anos,
sempre nos lembramos um do outro e o destino nos
juntando por aí,
sem qualquer aviso, a gente se encontra
e a vida parece novamente florescer
o abraço tão esperado me leva a pensar
que sem você não posso existir.
O tempo se encarrega de nos afastar um do outro,
mas ele mesmo faz acontecer o reencontro.
Não sei por que...
as vezes me pergunto,
será que a minha espera é você?

Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

A correr tropeçou
Nas barreiras do tempo
Pelo amor não esperou
Foi levado pela vento?

Foi acorre não o apanhou
Para sempre terá fugido
Corajosa não desanimou
Com ele terá feliz vivido!

Volta de pressa, sem demora
Vem para os meus braços a correr
Te recebo a qualquer hora
De dia, de noite ou depois do sol nascer!

Não fujas mais de mim
Não me deixes senti a sofrer
Sou flor do teu jardim
Não de deixes sem o teu perfume morrer!

Amiga Sônia Amorim me perdido no seu poema
Não sei por onde andei
Fui a correr para apanhar o tema
E com ele ao seu cantinho voltei!

Muito lindo amiga, o amor é sempre lindo.

Um bjo
Eduardo.

Anônimo disse...

O verdadeiro amor suporta todas as coisas... Inclusive, a citada barreira do tempo. Lindo poema, abraço amigo; cuide-se...

Edum@nes disse...

Corrijo:NÃO ME DEIXES SEM O TEU PERFUME MORRER!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...