19 de set. de 2012

Viver

Decidi parar de escrever e viver...
viver até o infinito,
onde não haja nem um grito de dor e desamor...
decidi parar de escrever na linha do tempo
implorando a ele por um momento,
único de amor...
parar de escrever as estrelas
pois em noites de chuvas
me abandonam e me deixa inundada de solidão...
decidi parar de escrever...
                                      e VIVER!

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Fiquei triste quando li
Seu poema parar de escrever
Nada disso percebi
Tenha esperanças que não vá acontecer!

Quando a caneta e papel vi
Muito triste eu fiquei
De algo estranho me apercebi
Porque o faz dizer não sei!

Mas nada a impede de viver
Escrevendo seus lindos poemas
Que muito os gosto de ler
Sempre escolhe os melhores temas!

Não vai embora não
Mas, não a devo impedir
Ser esta a minha opinião
Faz o que teu coração decidir!

Continuação de boa semana,
beijinho
Eduardo.


 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...