12 de abr. de 2012

Sorrir ao seu lado...



É mais fácil sorrir ao seu lado,
brincar com as suas brincadeiras se tornam
momentos de alegria
ter paz em sua companhia .
com vocês eu posso ser eu mesma,
adoro dar risadas e não me importar com mais nada,
os momentos difíceis superamos juntos,
e cada passo é dado de uma só vez,
sem correr, para não cair
sem entender, mas o momento é seguir,
encarar de frente os erros cometidos,
voltar se for preciso,
mas parar e se acomodar, isso não faz nenhum sentido,
com vocês a vida é maravilhosa...
acordar todos os dias, minha menina,
te olhar pela janela,
e ver que você cresceu
e se tornou tão bela. 

Sônia Amorim

7 comentários:

Everson Russo disse...

O sorrir com alguém que se ama é muito mais pleno...ver esse alguém crescer e se formar na vida, é a própria poesia da alma...beijos de bom dia.

Carlos Santos disse...

Bom dia minha amiga !!

Que lindo,entendo perfeitamente esse sentimento tão puro,pois passo por isso atualmente...
É maravilhoso estar com quem se ama e ser quem somos realmente e sem cobranças...

Meus parabéns pela sensibilidade do texto.
Tenham um lindo final de semana.
Grande abraço.

http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei conhecer seu espaço,tudo por aqui
é de extremo bom gosto,imagens ,fotos,poesias
maravilhosos.tenha uma bela tarde abraços com carinho Rita!

Venha me conhecer
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Leninha Brandão disse...

Amiga Sônia,

É realmente uma benção sorrir ao lado e com quem se ama,é muito bom partilhar alegrias,descobertas,crescimento,e por que não?tombos,quedas e dificuldades,podendo superar tudo porque existe união,companheirismo,AMOR.

Bjsssss,
Leninha

Edum@nes disse...

Sorrir de felicidade
E com muita alegria
Sempre com vontade
De poder ver o novo dia.

Muito bem acompanhada
Das pessoas que mais ama
Podendo dormir até de madrugada
No quentinho de sua cama.

Cada passo dado em segurança
Caminhando com destino
Sempre com fé e esperança
Ao encontro do Deus menino!

Desejo uma boa noite para você.
Durma bem e bons sonhos,
um beijo
Eduardo.

Giovanna disse...

Linda mensagem... sorrir ao lado de quem sentimos bem, dar gargalhadas por tudo, ah... como é bom, eu amo esses instantes...

momentos bobos, risos bobos, mas com grande valor.

Abraços e lindos sorrisos pra ti
Giovanna

sorrisos e palavras disse...

Sônia, quanta alegria. Desejo-te toda felicidade possível! Parabéns pelo primeiro aniversário de seu blog, está tudo muito lindo, uma festa só.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...