24 de abr. de 2012

Portas abertas




Diante de uma porta aberta,
junto meus trapos e saio em busca do que eu preciso para ser feliz,
algum sonho para realizar, 
levo na bagagem, 
e não me faltará coragem
a busca é minha e eu preciso encontrar...
sigo os passos do destino,
e se eu tiver sorte
nenhum obstáculo irá me atrapalhar,
subir e descer ladeiras faz parte da trilha que tenho
que caminhar...
levo no coração a saudade
de alguém ou de algum lugar,
trago um sorriso no rosto,
respiro bem fundo o ar da manhã, 
calmo e puro, 
que me empurra para a minha vida mudar,
não será um tombinho aqui ou ali,
que me fará desistir,
eu sou capaz de seguir,
as portas estão abertas pra eu sair,
e há quem diga que não é por aí,
mas meu coração insiste em dizer,
que sou responsável pelos meus erros e acertos,
e nada me fará distrair,
é minha vida, meu destino,
eu vou decidir.


Sônia Amorim

8 comentários:

Edum@nes disse...

Com as portas abertas
Em liberdade, saiu a correr
Para novas descobertas
Qual o destino, para onde não saber!

Que, facilmente, encontre o que deseja
Sem obstáculos pelo caminho
Longe ou perto, onde quer que esteja.

Transporta no peito
Muito carinho e amor
Procurando o que é perfeito
Afastando o sofrimento e a dor!

Continuar e não desistir,
Ao encontra da felicidade
Junto dela poder sorrir
Que a alegria seja realidade.

Se esse for o caminho errado
Procurar o que estiver certo
Que o desejo não seja gorado
Que o amor esteja mais perto.

Desejo um bom dia de terça-feira pra você, amiga Sônia Amorim,
um beijo
Eduardo.

Célia Gil disse...

Seguir em frente sempre com esse espírito é um ótimo lema! Bjs

Jorge disse...

Enfrentar um desafio faz sempre bem. Faz-nos bem ao ego.
Um abraço,
J

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Para ser sincera mais uma vez com vc
me encanto sempre pela forma de poetar...
bjssssssssssssss

Giovanna disse...

Esse é o nosso maior objetivo e por mais que existam obstáculos,
não os deixe atrapalhar sua jornada...

Gostei do visual.

beijos
Giovanna

Carlos Santos disse...

Olá minha amiga,Sônia!

Me desculpe pela demora na resposta,estive viajando com a família e só voltei agora.
Obrigado pela visita e pelos comentários em meu blog,sua presença é sempre importante.
Que lindo texto o seu,é sempre maravilhoso vir aqui e desfrutar de tamanha sensibilidade.
Um ótimo feriado para você.
Grande abraço.

Carlos Santos
Através dos Sentimentos
http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

SIMONE PRADO disse...

A vida é feita de escolhas, penas que muitas vezes somos impulsionados a não fazer como o coração e sim com a razão, por medo, culpas e tantas outras questões. Vamos tentando decidir, tentando acerto no que é melhor e contamos que a decisão seja certa, mas nem sempre é. Bjim.

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti minha amiga querida, paz, carinho e muito amor...beijos e beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...