3 de abr. de 2012

Pablo


Ao meu filho PABLO que eu amo demais!                 PARABÉNS!!
Com tudo de bom que Deus reserva pra você,
com as bençãos mais desejadas
com os sonhos mais lindos realizados,
eu desejo que seu dia seja repleto de amor,
Não esta aqui para te abraçar bem apertado
e dizer,
que saudades de você, meu filho!
Mas estará em breve pois Deus esta providenciando 
esta vitória em nossas vidas.
Quero que se cuide, 
e seja muito feliz, 
e continue sendo esse filho maravilhoso,
com responsabilidade e do bem!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Sônia Amorim

3 comentários:

chica disse...

Parabéns ao PABLO e à mamãe.beijos e felicidades!chica

Everson Russo disse...

Parabéns ao Pablo,,,muita paz, amor e muitas felicidades pelos caminhos da vida...sucesso sempre...beijos de bom dia pra ti amiga.

Everson Russo disse...

Um dia de muita paz e muito carinho pra ti minha amiga, entre poesias e flores...beijos e beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...