5 de abr. de 2012

Com você...Sem você...


Com você eu mergulhei
Em mares profundos e me distanciei de mim mesma,
Eu me entreguei aos caprichos de alguém que queria que
Eu fosse diferente
Esquecendo que dentro de mim
Tem um coração que sofre por ser incompreendido
E mal amado,
Eu chorei noites inteiras pra tentar entender o que
Vai ser de mim
Quando em minha vida você não mais existir
As vezes é fácil imaginar minha caminhada sozinha
Onde eu mesma terei que tirar as pedras do caminho
Consertar as falhas do destino
E descobrir em que canto desse universo
Encontrarei a minha paz.
Sem você,
Eu posso até não ser o que eu quis ser,
Mas serei eu mesma,
Descobrindo sonhos e possibilidades
Que eu nem sabia que poderia ser possível,
Sem você,
Os passos que eu daria,
Seria pra onde eu desejasse e lá ficaria
Sem precisar disfarçar o meu jeito de ser
E ser verdadeira e completa,
Embora me faltasse você!

Sônia Amorim

9 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bom, jamais centralizar a vida da gente numa só pessoa, o amor próprio tem que vir antes. Beijos.

Everson Russo disse...

O amor é muitas vezes uma entrega em que nos perdemos um poco no caminho, as vezes até,,,,perdemos de nós mesmos...beijos de bom dia pra ti amiga e uma Feliz Páscoa pra você e toda sua família...

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia flor do meu jardim das amizades!!!!!!!!!!!
Estou gostando do seu jeitinho de se abrir em palavras...vamos que é por ai que tudo começa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs de bom dia !

Célia Gil disse...

Lindo mesmo! Bjs e uma Páscoa feliz!

SIMONE PRADO disse...

Vamos aprendendo a sobreviver no pouco e no muito de nossas vidas. Nos surpreendendo sempre com a superação, com as reconstruções,com as modificações internas em nossas mentes e em nossos corações. Depois descobrimos que vencemos nossas fraquezas emocionais todos os dias e na fraqueza nos fortalecemos. Lindo poema. bjos.

Everson Russo disse...

Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

Edum@nes disse...

Em mares profundos mergulhou,
Tentando, talvez, de alguém fugir
Seu mergulho fracassou
Não tente mais fingir!

Quanto mais longe pensa ir,
Mais seu coração faz sofrer
Dizendo a verdade não pode mentir
Porque de novo o não receber!

Nada custa tentar,
Para a certeza poder ter
O amor nunca acabar
Porque teima em tanto sofrer?

AMIGA SÔNIA AMORIM, OBRIGADO PELO SEU LINDO COMENTÁRIO.
DESEJO PRA VOCÊ, E PARA SUA FAMÍLIA UMA PÁSCOA MUITO FELIZ.
UM BEIJO
EDUARDO.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga acima de tudo devemos sempre ser nós próprios. Adorei!
Uma Páscoa muito feliz, plena de paz, saúde, alegria e amor.
Beijinhos
Maria

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá minha amada amiga!
Venho trazer minha mensagem...
Celebrar a Páscoa é celebrar nossa vida-em-Cristo:
Saimos da escuridão para a liberdade...
Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
F*E*L*I*Z***P*Á*S*C*O*A***C*O*M***A*M*O*R***!!!
Bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...