8 de abr. de 2012

HOJE ESTOU TRISTE!


Hoje estou triste,
meu coração anda apertado de saudade,
anda machucado por alguma amizade
e bloqueado para amar de verdade...
Hoje estou triste...
ando cabisbaixa
tentando disfarçar o fracasso
tentando seguir em frente
tirando as pedras do caminho
que insistem em me atrapalhar,
oro a Deus por melhoras,
que tudo seja passageiro,
e eu consiga sair dessa sã e salva,
que eu consiga amar sem medidas,
dizer adeus as pessoas que me abandonam
a cada dia, sem pestanejar,
hoje estou triste,
tentando ser feliz eu vou seguindo,
caminhos que nem sei onde vão chegar,
mas estou indo pra lá,
com o coração em recuperação,
das decepções que levo a cada dia
por quem eu nem poderia imaginar,
a vida é surpreendente,
um dia a gente sorri,
e o outro a tristeza toma conta da gente.
...hoje estou triste!

Sônia Amorim

3 comentários:

Everson Russo disse...

Uma Santa Páscoa pra ti e toda sua família minha amiga,,,beijos e beijos.

Giovanna disse...

Há momentos onde a tristeza questiona o rumo e a trajetória da nossa caminhada, mas é um momento pra refletir e não deixar que penetre ao seu coração...
não vale a pena ficar remoendo coisas que se passaram e porque aconteceram...
o perdão para aqueles que nos magoaram nos refaz em alegria, sorrisos e semblantes harmonicos...

hoje tristeza, a tarde alegria e amanhã mais alegria transbordará
Lindo dia cheio de grandes bençãos
Giovanna

Anônimo disse...

linda poesia, perseguiu bem as palavras para expressar sentimentos. obrigado pelo texto. abraços lamarque

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...