11 de abr. de 2012

The End!



Hoje eu não sinto mais tanta falta de você,
os meus sonhos contigo,
ficaram esquecidos,
adormecidos na vontade de te esquecer...
não tenho mais pena de mim, 
por não te ter,
e o vazio que você deixou,
preenchi com novos sonhos,
novas conquistas,
o coração magoado e infeliz que você pisou,
hoje se abasteceu de fé e esperança,
e não tem mais lugar pra você,
o seu abandono me fez crescer,
a saudade se foi,
e a vida continua, muito bem, obrigada,
sem você!


Sônia Amorim

3 comentários:

Everson Russo disse...

Uma hora isso tem que acontecer,,,finalizar uma história pra começar outra...o coração se renova...beijos de bom dia pra ti.

Leninha Brandão disse...

Sonia querida,

Bola prá frente,é assim que se fala,menina.Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
Gostei do que li...muito linda a tua garra.

Bjssssss,
Leninha

Edum@nes disse...

Pouco a pouco vai esquecendo
Do passado os maus momentos
Melhor assim que sofrendo
Que venho os bons divertimentos!

Para esquecê-los
Encontrar a melhor maneira
Tenta adormecê-los
Amor não ser brincadeira!

Haverá quem lhe dê pouca importância
Ser apenas um passatempo
Fazendo parte de uma extravagância
Mais uma das coisas que não entendo?

Desejo uma linda tarde pra você,
obrigado querida amiga, pelo seu poema-comentário, muito lindo.
Um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...