29 de ago. de 2014

Querer

Eu te quis...
como há tempo não desejei ninguém 
em minha vida,
quis te ver sorrir,
me chamando de amor,
me dando um beijo de saudade
me dando um abraço de felicidade
Eu quis você,
como quis uma parte de mim,
que há tempos anda rodopiando por aí,
perdida, em busca de mim mesma,
eu quis te oferecer o meu mundo
e nele eu quis te encaixar,
eu quis escrever poesias,
te conquistar pelos meus versos,
te fazer largar tudo para trás,
e te entregar o meu universo.
Eu quis você, raro isso me acontecer,
mas eu senti que tendo você,
eu não precisava mais fugir
de tudo que a vida quis me dar,
e eu não tinha com quem dividir.

Sônia Amorim

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Lindo teu poema, amiga Sonia. Teus filhos são lindos!
Um abraço. Tenhas um belo fim de semana.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...