27 de ago. de 2014

Sem pensar

E numa hora qualquer eu te vi,
como um anjo, de mim se aproximou,
de mansinho e com carinha de menino levado,
me conquistou,
jogou seu charme,
disse que eu já era sua,
que estar perto de mim
te fazia feliz,
nos amamos e nos entregamos sem pensar...
o amanhã viria, e nós não estávamos preparados,
pra enfrentar lá fora,
os "não" que a vida insiste em nos fazer enxergar...
Eu sei que jamais sonhei com isso,
que nunca entendi porque resisti tanto tempo a
viver plenamente uma paixão,
sempre saí fora de muitas situações que como essa,
me levaria a cometer deslizes, e sem pensar
eu me atiraria no vazio da minha vida,
fugindo dos momentos mágicos que eu poderia viver,
fugia de mim, de você,
com medo unicamente do que agora estou passando,
o medo de sofrer,
então fugia das delícias, dos prazeres, e do amor,
pleno e lindo que se aproximava de mim,
quente e cheio de razões,
até acreditei que dessa vez,
eu poderia passar por cima dos meus medos, 
e da minha lucidez,
como louca, pra cima de você me joguei...
Sem pensar, que de repente meu mundo fosse desabar,
porque não enxerguei lá na frente,
que não é a hora ainda de ter você,
por que?
Talvez nem eu e nem você consiga entender,
mas a hora meu amor,
não é agora.

2 comentários:

Val disse...

Sonia,que lindo texto amiga.Ponto de interregoção e a palavra porque.Quantas pessoas que conhecemos passam ou passaram por este momento.Conhecem e não podem ficar juntos por que não eo momento.
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Boa tarde, Sônia
Muito lindo....
os inevitáveis "nãos" e o "não poder ficar juntos " que o amor nos oferece...qualquer decisão tomada no amor e na vida, implica em ganhar algumas coisas e perder outras e muitas vezes, por uma razão ou outra, não há nosso total controle, não depende somente de nós...o que não podemos é ficar na indecisão, sem tomamos as atitudes necessárias para cumprir , para que possamos ficar bem ... principalmente, consigo mesmo...
a vida segue, a hora não era aquela, quem sabe,outra hora, juntos para sempre!
Obrigado pelo carinho, bela continuação da semana, beijos!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...