20 de ago. de 2014

Se entregar pra mim

Uma dor, uma tristeza, uma lágrima...
Não sei o que há com os meus sentimentos, estão misturados, ou se perderam no tempo, nesses dias onde tudo era tão belo, e sincero.
Não entendo por que meu sorriso murchou, minha vida parou, meus desejos ficaram no passado, e eu não tenho como transformá-los em realidade.
É duro acordar com aquela sensação de fracasso,
onde tanto fiz, e nada deixei passar, onde estaria agora aquela menina tímida, que vencia todos seus medos, com um sorriso no rosto,  e uma vontade enorme de abraçar o mundo e gritar para felicidade não me deixar?
 Não sei porque vim , nem sei pra onde vou, mas é certo que onde estou, aqui, não é o meu lugar, tem caminhos tortuosos demais, tem atalhos perigosos,  tem fronteiras com o que só me faz mal, seria difícil alguém se entregar a mim, e se jogar em meus braços e me deixar amar, proteger, cuidar, seria eu, a mulher que tanto alguém procura, seria por prazer, amizade, doçura?
O que faço agora com essa paixão louca que brotou em mim, no exato momento em que decidi não mais amar?
O que faço com essa saudade,  que invade minha alma, e muito triste me faz ficar?
São tantas emoções misturadas no simples desejo de fazer você ficar, mas como isso é possível,  se até dos meus sonhos você escapa, e acordo com aquela sensação de nunca mais poder te olhar.
É como se você sumisse no tempo, e o vento te carregasse pra bem longe de mim, mesmo sabendo que eu nunca quis te amar, e sendo assim, por que mexeu comigo assim?
Se sua intenção desde início não era comigo ficar.
Agora eu olho pra você, e me pergunto,  por que ainda não veio se entregar pra mim?

Sônia Amorim

2 comentários:

Lunna disse...

Estranho quando acordamos e percebemos que as coisas estão fora do lugar, que deixamos passar algo, que deixamos de fazer coisas importantes...

Mais amar nunca vai ser de mais e isso é expressivo nas suas palavras linda.
Beijos de rosas

Evanir disse...

Uma postagem onde é expressada uma dor de amor,
que invadiu uma vida e depois fez de conta que nada aconteceu.
A difícil tarefa de conhecer quando realmente estamos sendo amada,
porem nunca deixe a dor ou tristeza maar em si a beleza de amar.
Pelo texto existe tristeza mais seguir em frente
sorrir pra vida.
Deus tem planos para vc nunca desanime.
Beijos.
Evanir.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...