21 de ago. de 2014

Não me pergunte o por que...

As vezes eu queria ter por você o mesmo sentimento que eu já tive um dia,
eu queria poder pensar em você e todo o meu corpo incendiar, o meu coração acelerar,
e a minha vida mais colorida ficar.
Eu queria ser sua para sempre,
e deixar você fazer de mim o que quisesse,
queria me enrolar em seu corpo e me entregar sempre que você pudesse.
Eu queria desfrutar a beleza dos seus olhos, quando me olham e me pedem bis, bis , bis...pedem uma relação selvagem, carinhosa, sincera, e mesmo safada, sempre tinha um pouco de ternura.
Eu sei que me amou, ou me ama, do seu jeito, como sempre diz, eu sei que comigo já até sonhou, já acordou daquele jeito,
e já me odiou, por eu não estar ali.
Eu sei meu amor, que estou longe e pedi para me esquecer, eu sei também,
que não quer isso, mas sei que meu amor por você mudou, e hoje eu sei viver sem pensar em você, por que?
Não me pergunte o por que,
eu só sei que restou somente saudade do que um dia eu senti por você, e olha,
eu até acreditei que nunca iria se acabar.
Por você passei noites e noites sonhando acordada, e quando te via meu coração disparava, de amor, de carinho, de vontade de você.
Não vou mais implorar o teu amor,
nem posso, mas quero que saiba que as vezes me pego pensando em você, e a saudade dói,
e o amor refloresce, num único desejo de ter você ao meu lado, na minha cama, na minha vida, e para sempre no meu coração.

Sônia Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ! Muito bom seu. O amor tem que ser espontâneo amiga.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...