5 de ago. de 2014

Um pouquinho de você



Vem enlaçar no meu laço,
se prender no meu abraço.
Traga pra mim,
o riso mais engraçado,
as conversas mais banais,
as brincadeiras sem iguais.
Mostre pra mim,
as cores mais fortes do arco-íris,
se deixe cair no meu abismo,
e acredite nas minhas fantasias,
deixe -se perder na minha alegria.
Da para mim,
um pouco mais de você.
Não me leve muito a sério,
tenho também o meu jeito menos severo,
sou sincera e na hora certa
você vai se surpreender,
então deixe-se cair no meu colo,
te peço, se for preciso até te imploro,

traga pra mim um pouquinho mais de você.

Sônia Amorim

7 comentários:

Daniel Costa disse...

Sonia

O poema já é interessante, com mais um pouquinho de você, melhor e mais bonito se vê,
Abraços

Maria Aparecida disse...

Lindo, doce amei

Unknown disse...

Muiiito lindo...

Giseli Souza Ribeiro disse...

Oi Sônnia,
você escreve muito bem, muito lindo o poema !

Um beijo,
Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

Edum@nes disse...

Um pouquinho de você, estive a ler.
apercebi-me que está apaixonada
mas porque quem, fiquei sem saber
seja com amor e carinho beijada.

Abraçada com ternura,
para sentir o seu calor
que não seja apenas aventura
seja sim com sincero amor!

Bom fim de semana e um beijo para você.
amiga Sônia Amorim.

Edum@nes disse...

Com tudo o que há na vida de melhor,
hoje no Brasil comemorado, o dia do Pai,
que o seja com saúde, paz, carinho e amor
sem sofrimento, sem dor, sem ui e sem ai.

Daqui de Portugal, para o Brasil abraços para todos os pais,
para você Sônia Amorim, beijinhos.
Eduardo.

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que encanto de texto! Parabéns pelo lindo trabalho por aqui <3 Beijos e uma excelente semana.

www.novamodaemdestaque.com

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...