16 de set. de 2014

Deus

O que eu desejo para hoje,
desejo que a esperança volte a todo vapor,
e me atinja de um jeito,
que só ela pode atingir.
Que o medo não me deixe ficar parada,
sentada, abandonada e jogada
a beira do abismo que eu mesma criei pra mim.
Que a paz caminhe ao meu lado,
e tudo que tentar me atingir,
de um jeito como entrou
irá embora do meu caminho.
Que a felicidade, 
chegue e faça morada,
como quem nunca havia me deixado,
e venha pra ficar.
Que a alegria dos meus lábios contagie a quem de mim se aproximar,
e se perguntarem onde foi que tirei forças
para não me entregar ,
eu responderei...
DEUS
Deus sempre esteve aqui, 
foi Ele que não me deixou desistir,
foi ele que renovou o meu sorriso,
foi Ele que não me deixou cair,
e por todos os meus pecados,
Ele ainda me perdoou e me deixou
ter uma nova chance.
E como eu vejo o mundo agora?
Vejo uma porta aberta,
e se eu demorar pra decidir
sei que Deus
com sua infinita paciência,
ainda me deixará prosseguir,
e se eu falhar?
Lá vai estar Ele,
me perdoando e ainda me dando mais forças, para continuar.

Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

Para hoje, você deseja,
que a esperança a todo o vapor
onde quer que ela esteja
traga de pressa o amor!

Dele estás sentindo a sua falta,
não esmoreças amiga, a vida é mesmo assim
quanto mais for ela atarefadas
mais ela se tornará ruim...

Agora sou eu que te desejo,
que depressa abraces esse amor
também te envio um beijo
nas pétalas de uma para uma flor!

Tudo de bom para ti amigo te desejo.
Eduardo.

Edum@nes disse...

Corrijo as palavras; Atarefada, não atarefadas. Para ti amiga e não para ti amigo!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...