2 de ago. de 2014

Motivos para voltar



Você me mostrou um lado bom que eu nem sabia que existia,
me ensinou a ser só sua, e a te amar.
Mas esqueceu de me ensinar a ser paciente e a saber te esperar,
esperar por você horas a fio, sem que jamais fosse aparecer,
esperar por um toque, um pedido, uma prova de amor.
Esperar pelo prazer que horas e horas sentíamos,
e depois meses e meses eu  ficaria sem saber onde estaria você.
Onde estaria aquele que me deu tanto prazer,
e agora, perdido não sei onde,
se afastou de mim, e do amor que eu tanto tinha pra te oferecer.
Se era amor que você sentia,
por que não jogou tudo para o alto
só pra ficar comigo,
se me queria, tinha motivos para voltar.
Sônia Amorim

2 comentários:

Daniel Costa disse...

Sônia
O teu belo poema, reflete as variantes que este mundo tem pada,
Abraços

Edum@nes disse...

Motivos para voltar,
se você o encontrou
não o deixe escapar
se é que sempre o amou!

Ainda bem que é assim,
você continua apaixonada
desejo-lhe, Sônia Amorim
que seja com carinho beijada!

Quando muito apetecido,
também abraçada com calor,
no corpo desejado e sentido
porque é tão belo a amor!

Bom fim de semana, beijinhos.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...