22 de ago. de 2014

Paixão assim

Hoje ao acordar,
eu pensei em você,
como penso todos os dias,
e nem sei bem, o que eu ainda posso fazer,
se me jogo a essa loucura,
chamada de paixão, desejo ou somente ternura,
se me entrego e me enlaço nesse abraço que me sufoca,
ao mesmo tempo me embala,
e o mundo parece parar.
Quem me dera ao seu lado estar agora
matando a vontade do meu corpo
de cada centímetro do seu corpo, explorar.
Não deixe essa explosão de sentimentos passar,
o que eu quero de você é agora,
e paixão assim, 
não sei se dá pra esperar.

Sônia Amorim

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Paixão assim não se segura.. se atira . Beijos, Sônia. Parabéns.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...