12 de jun. de 2012

E hoje...



E hoje, pelo menos hoje eu queria ter você aqui comigo,
pra contar piadas quando eu chorar e me fazer sorrir,
mas me segurar quando de alegria eu pular, tropeçar e cair...
Só hoje eu queria acreditar na minha sorte
de abraçar você bem forte e te chamar de meu amor!
Eu queria poder dizer dos meus sentimentos sem medo
de parecer piegas...
amar sem medidas e na entrega...
ser totalmente realizada,
satisfazer desejos muito escondidos,
te acariciar bem de leve e sussurrar em seu ouvido
baixinho dizendo te amo, 
te adoro e te preciso aqui comigo.


Sônia Amorim

5 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Bonito, amiga. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Jorge disse...

Uma evocação dedicada ao amor que acalma e funciona como relaxante natural.
Abrs
J

Edum@nes disse...

Hoje e sempre ser verdade
Amor perfeito e verdadeiro
Ele só precisa de sinceridade
Para não causar dor no peito
Nem de quem se ama a infelicidade!

Conte suas piadas
tente não tropeçar
Esqueça lágrimas derramadas
Mas não as flores na terra
Que elas foram regar!

Esqueça as piegas
Se entregue à paixão
Faça suas entregas
Sem magoar o seu coração!

Boa terça-feira,
um beijinho
Eduardo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bonito, Sônia. Parabéns. beijos

Everson Russo disse...

O amor é o sentimento máximo...sendo puro e verdadeiro ele também se fará infinito...beijos de bom dia pra ti amiga.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...