20 de jun. de 2012

Só eu e você...


Se eu pudesse voltar no tempo,
eu ia te ligar mais vezes,
e aparecer sem ser chamada,
eu ia te esperar na praça,
sentada num banco,
olhando o tempo passar,
só pra te ter por um instante,
e de dar aquele abraço
que não te dei antes,
eu te daria a vida que te prometi,
os sorrisos que não cumpri,
os desejos que não realizei com você.
Se eu pudesse parar o tempo agora,
eu ainda te procuraria,
mais uma vez,
e te diria as palavras que nunca tive coragem de te dizer,
te beijaria como nunca te beijei,
e te amaria com a paixão enlouquecedora que sinto por ti.
Eu faria acontecer nossos encontros,
e não esperaria a forcinha do destino,
eu seria o seu caminho
e você o meu,
juntos empurraríamos as forças que nos separaram
para jogar num abismo profundo,
juntos seria só eu e você na imensidão desse mundo.

Sônia Amorim

6 comentários:

Everson Russo disse...

Esse é o verdadeiro amor,,,que canta e encanta,,,que conquista,,,que deseja e sonha sempre...e que está sempre querendo dar mais e mais....beijos de bom dia pra ti amiga.

chica disse...

Declaração linda...Adorei tua interação e já está lá!!Um amor! beijo,tudo de bom,chica

Edum@nes disse...

Não pode voltar no tempo
Mas pode no tempo recuperar
Com renovado temperamento
Nunca ser tarde para se amar!

O que não se soube aproveitar
Ou por ter sido impedido
Poderá ainda se encontrar
De cujo a sabor, não esquecido!

Pela paixão se enlouquecer
Com o prazer do amor vibrar
De cuja a saudade prevalecer
O desejo e a alegria de amar!

Obrigado por tão lindo seu comentário.

Boa quarta-feira para você, amiga Sônia.
Um beijinho
Eduardo.

Sotnas disse...

Olá Sônia, que tudo permaneça bem contigo!

Tivéssemos este poder talvez, seria ótimo, conscientes todos fossem, mas assim é, fazemos nossas escolhas, quando somos agraciados por ela, é a felicidade, mas, se somos cobrados, ou infelizes, vem a vontade de mudar, é assim, ainda bem que temos a chance de mudar!

Sempre belos pensamentos postados por este teu belo espaço, expressivos sentir de amor, parabéns pelas imagens também.
Grato pela amizade eu desejo a você e todos um viver de intensa felicidade, abraços e até mais!

SIMONE PRADO disse...

Lindo poema...sempre gostaríamos de fazer tudo diferente, de parar o tempo mas no fungo fazemos como teria que ser.

Evanir disse...

Quantas saudades eu sinto
quando fico ausente por motivos alheio a minha vontade.
o importante é que essa fase passa tenho esperança
na renovação ,e certeza de um amanhã com muita alegria ,
mais beleza com uma visão perfeita desse mundo.
Precisamos ter esperanças e seguir com certeza
de grande vitória.
Serei ousada o suficiente para enfrentar todos os obstaculos
com fé e esperança .
Agradeço de coração sua linda amizade tenho certeza
que tudo voltará ao normal na minha vida.
Beijos no seu coração.
Com carinho.
Evanir.
Linda declaração!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...