5 de jun. de 2012

sem opção para voltar atras




voce...

Voce chegou de mansinho abrindo caminho no meu coração, 
penetrou fundo em meu ser, e nao me deu chances de dizer nao, 
inundou com palavras meus sentidos, 
e me fez crer no infinito dos meus dias, 
voce nem sequer se esforçou, mas jogou em mim toda a sua lábia,
me fez esquecer por um segundo que não sou só eu nesse mundo, 
me fez aceitar voce para acompanhar meus dias e me fazer feliz.
Eu não queria abrir de novo o meu coração, 
eu tranquei as portas, joguei foras as chaves
eu não desejei te ter com amor,
eu só queria um pedaço de momento que pudesse me fazer feliz somente naquele instante,
mas voce me enganou e arrombou meu mundo fechado e vazio,
deixando dentro dele voce, para completar tantas falhas e acertar tantos desencontros.
Voce não optou por me deixar, mas deixou-me perdidamente apaixonada,
sem opção para voltar atras.


 Sonia Amorim

5 comentários:

Célia Gil disse...

Esse o poder do amor! Bjs

Everson Russo disse...

O bom é quando essa falta de opção é o amor...ai fica tudo na paz e florido...beijos de bom dia pra ti amiga.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Se foi ou está sendo bom... pra quê voltar atrás? Ótimo poema.Beijosssss

Edum@nes disse...

Abrindo caminho
Junto de você chegou
Caminhando de mansinho
Seu coração sossegou!

Uma estrela pareceu
Iluminando o seu caminho
Feliz, porque aconteceu
De quem recebe seu carinho!

Para meu comentário completar
Sinceramente, vou dizer
Que fico feliz por a encontrar
E seus lindos poemas poder ler!

Bom dia de quarta-feira para você,
amiga Sônia Amorim,
Um beijinho
Eduardo

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite !!!!!!!!!!!!
Menina linda !!!!
Continuas escrevendo lindamente ...
amo seu jeitinho amoroso de escrever ...
No meu blog tem um post agradecendo todas as visitas ao FOLHAS DE OUTONO!
E vc sempre se fez tão presente que merece ir lá só para ler,rsrsrsrs,
bjs minha menina linda!!!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...