29 de jun. de 2012

Se livre for...


Com todas as ausências, desencontros, coisas inacabadas,
deixo livre meus sonhos, meus momentos, minhas frustrações,
solto pelos ares aquilo que mais me entristece, e
até mesmo aquilo que me faz mais feliz,
por motivo de segurança aprendi que o amor deve-se deixar livre,
voando por aí até achar o caminho certo e aterrizar,
que seja no meu coração, que seja somente na minha ilusão,
mas que encontre o caminho de volta se livre for,
aprenda os tropeços da vida, sem minha ajuda e sem meu amor,
e mesmo na sua ausência esteja presente em mim por onde eu for.

Sônia Amorim

4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

É isso ai amiga Sonia, importante ser free.
Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Edum@nes disse...

Se livre for,
Da gaiola se livrar
Dentro dela sofre de dor
Da liberdade se privar!

Passarinhos soltos a voar
Não nasceram para cativeiro
Coração a sofrer por amar
Um amor não verdadeiro!

Como numa prisão estar
Embora nela não esteja
Condenado por amar
E não ter o que deseja!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia Amorim,
um beijo
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !
Sempre me deleito nos seus poemas ...conquistas muito pela forma de escrever,,,sou uma admiradora dos teus escritos e das tuas ideias...
bjs minha flor !

SIMONE PRADO disse...

Que encontrando pouso ache também a paz, que a alegria esteja presente nos lábios de quem muito chorou. Lindo seu poema, tão real em minha vida. PARABÉNS.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...