30 de jun. de 2012

Antes...


Antes que eu desista de mim, 
eu preciso urgentemente desistir de você...
antes que acabem meus sonhos e minhas esperanças,
deixarei de pensar em você,
e te colocarei no primeiro lugar da minha lista de
coisas estúpidas que preciso esquecer.
Antes que acabe o meu sorriso,
apagarei seu rosto das minhas lembranças,
e recomeçarei minhas andanças por aí,
sem pensar em você.
Agora deixe-me ir,
resgatar tudo aquilo de bom que existia em mim
que ficou em ti.
De você nada será deixado de bom ,
só a experiência de ter fracassado mais uma vez com o meu coração.
Antes que desça outra lágrima de saudade,
arrumo novamente a minha bagagem
e parto pra um novo sentido que darei a minha vida sem você.
Sem seu som e sua imagem.

Sônia Amorim

12 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Na vida tudo se aprende, finais de etapas são começos de novos sonhos.Lindo seu poema,parabéns.Beijos.


Amigo (a) leitor (2) se puder leia minha entrevista ao Blog Poetas de Marte, desde já agradeço.

http://poetasdemarte.blogspot.com.br/search/label/Arnoldo%20Pimentel

SIMONE PRADO disse...

Uma partida com cara de querer ficar. Por que tem que ser assim? Por que achamos que seria o melhor em nossas vidas e nem sabemos ao certo se no futuro seriamos felizes com esse amor, só sabemos que a dor da partida é terrível. Cada vez um desgaste, um termino, um recomeçar...ai pensamos, até quando? Maravilhoso o poema e verdadeiro.

Mery disse...

Adorei!
*Me identifiquei e gostei de tudo q li aqui estou seguindo...Beijinho.
Mery*

"Agora deixe-me ir, resgatar tudo de bom que existia em mim e que ficou de ti...*

Severa Cabral(escritora) disse...

Oi minha menina querida !!!!!!
Me carinho e meu amor é crescente a cada visita que te faço...és uma criadora de ideias que faz tudo lindo quando escreves...lindo teus escritos...
bjsssssssssssss

chica disse...

Despedida linda, mesmo que com esperança de ficar...Linda! beijos,chica

Everson Russo disse...

Muitas vezes é difícil desistir,,,sempre haverá algo que nos prenda,,,nos faça acreditar,,,ainda que bem menos que antes....beijos de boa semana pra ti amiga...

Edum@nes disse...

De você não desista
Por que o deverá fazer
A vida ser tão bonita
Veja na imagem o amor
Que tão lindo ele ser!

Dentro daquele barco
No lago de águas serenas
Num caloroso abraço
Na brisa das tardes amenas!

Não deixe as lágrimas correr
Para com elas suas faces molhar
Viva a vida com amor e prazer
Para de alegria poder chorar!

Boa segunda-feira
um beijo
Eduardo.

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Ah!É difícil isso,mas é sempre necessário recomeçar...o poema ficou belíssimo!
Beijos,querida!
Ótima semana!

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,paz e poesias sempre...beijos.

Anne Lieri disse...

Sonia,poesia linda e comovente!Sempre uma beleza de versos e muito inspirada!Adorei!Bjs e meu carinho!

Lamarque disse...

sonia - perdi totalmente o meu blog anterior, inclusive o domínio. precisei abrir este novo. esstou começando do zero. Ao invés de "caminhos" agora é "caminho" se desejar inscrever-se agradeço. obrigado abraços lamarque

David C. disse...

Bonito poema.
Saludos
David

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...