4 de jun. de 2012

Coração distraído...


Eu queria não ter aberto o meu universo para voce entrar,
deixei a porta do meu coração entre aberta por questão de segurança,
mas ele se feriu com a ilusão que ele mesmo criou 
e sem se importar comigo, o meu coração distraído vacilou.
Quem errou?
Eu...por achar que estava com a minha mais forte armadura contra
o amor...
em mim...
ele não entraria novamente
nem sequer perto chegaria
eu achei...
que seria fácil assim me proteger,
pensei que era só dizer não, 
não pro meu coração que ele iria me obedecer...
pois teimoso que é,
só  me deixou com a dor de uma saudade e uma vontade
de nunca mais esquecer o amor que o meu coração distraído
deixou entrar.


Sonia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

Coração distraído
Feliz sem preocupação
Pelo amor protegido
Distante da ilusão!

Pensão que era só dizer não
Coração dessa palavra não gostar
Distraída não pensou não
Acabou por o coração castigar!

Tinha que antes pensar
De tomar uma decisão
Para o coração não magoar
Não o deixe ficar na solidão!

Continuação de boa semana,
um beijo
Eduardo.

chica disse...

O coração se distraiu, o amor entrou... E essas entradinhas são boas!! beijos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Viu? Vacilou, entraram, bagunçaram ele. Eu também ando meio descuidado com o meu, mas vou ficar mais atento agora. Gostei demais, Sônia. Beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...