18 de jun. de 2012

Deletar os pedacinhos




Vou deletar pedacinhos em mim que não são meus,
sãos seus deixados quando você partiu,
seu cheiro que ficou em meu corpo,
que na loucura do prazer,
penetrou fundo em meus poros,
a lembrança do seu rosto a me olhar,
e o peso do seu corpo a me fazer delirar,
deletarei o som da sua voz,
que muitas vezes não quis ouvir,
quando dizia que não ficaria aqui,
partiria em busca de seus sonhos
e eu não estaria incluído neles,
deletarei sua presença constante dos meus pensamentos,
por que em nenhum momento disseste que me amava
só me fazia lembrar o tempo todo
que não ficaria aqui..
e agora preciso deletar pra continuar vivendo
e quem sabe esquecendo os momentos que passamos juntos
para nunca mais esperar você chegar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Claudio Schmitt disse...

boa noite Sonia passei para ler e deixar um
Abraço de sol boa semana
Claudio Schmitt

Anne Lieri disse...

Sonia,poesia de um amor que se foi muito linda e comovente!Bjs e boa semana!

Edum@nes disse...

Quando o amor deixa profundas marcas
Por você se dividiu em pedacinhos
Doces foram, mas se tornaram amargas
Lembranças do passado e tantos carinhos!

Vividas loucuras de amor
Tão verdadeiras parecem, não ter mais fim
Se transformam rapidamente em dor
Que deixando feridas e mágoas no coração sim!

Mas olha amiga,
Porque a vida é mesmo assim
Segue e pensa no que acredita
Em nova vida,
porque o sofrimento também tem fim!

Desejo uma boa noite, e ótima semana para você,
um beijinho
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...