12 de mar. de 2012

Te darei o melhor de mim...



Me dê amor e sendo assim....
te darei o melhor de mim,
abraços sem por que,
beijos jogados ao vento,
um pouco da minha felicidade,
meu mais louco pensamento...
Me dê...
um pedacinho do seu sorriso,
me ajude a atravessar os obstáculos que a vida venha colocar
em meus caminhos,
me dê...
seus versos encantadores e diferentes,
me faça amar,
mesmo que de repente,
eu não saiba mais a quem...
Me dê...
a sensação de arrepio quando me tocar,
o doce sabor do beijo ao me beijar,
aquele abraço apertado que só o amor é capaz de fazer abraçar.

Sônia Amorim

2 comentários:

Giovanna disse...

Me dê amor e sendo assim...

as demais coisas fará a diferença...

Abraços e lindo dia
Giovanna

Leninha Brandão disse...

Todo o amor deste mundo e mais um pouco...
Bjssssss,
Leninha

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...